Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 6.16
Trailer
Bookmark
Seguido por 1 pessoas

18if

Baixar episódios completos 18if, 18if pt-br legendado, 18if legendados, download 18if pt br legendado, assistir online 18if em Dark Animes.
18if, 18 If
Status: Completed Studio: Lançado: 2017 Duração: 23 min. per ep. Temporada: Tipo: Episódios: 13 Subtitle: PT-BR Elenco: Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download 18if Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, 18if em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse 18if

Acordando em um quarto estranho em um mundo de sonho, o adolescente Haruto Tsukishiro encontra um aplicativo estranho em seu telefone. Quando ele ativa o programa, uma mulher estranha aparece e tenta arrastá-lo para o seu reino. Por sorte, uma misteriosa garota de cabelos brancos corta sua conexão e o ajuda a fugir, revelando que a mulher é uma bruxa; no entanto, a conversa deles é interrompida. Quando Haruto entra novamente no reino, ele encontra um gato antropomórfico e falante chamado Katsumi Kanzaki. Enquanto os lacaios da bruxa's os perseguem, a garota de cabelos brancos abre uma porta para que eles escapem.

Após sua provação, Haruto descreve seu salvador—que só ele pode ver—e Katsumi, a autoridade líder em pesquisa mundial de sonhos, percebe que ela deve ser "Lily," um ser que ressurge repetidamente através de múltiplas paisagens de sonho. Esperando sair do mundo dos sonhos por uma porta azul, eles entram no reino da bruxa's mais uma vez. Encontrando-se em perigo, Lily revela a verdade a Haruto: as bruxas sofrem de "Síndrome da Bela Adormecida," um estado de coma induzido pelo tormento em suas vidas do mundo real. Assim, elas não podem acordar até serem derrotadas no mundo dos sonhos.

Depois de finalmente derrotar a bruxa e localizar a porta azul, Haruto e Katsumi se despedem, prometendo se encontrar no mundo real. Entretanto, quando Haruto sai pela porta, ele desperta mais uma vez no quarto de dormir do mundo dos sonhos. Em busca de respostas, Haruto e Katsumi tentam desvendar os mistérios das bruxas, Lily e Haruto' a própria incapacidade de Haruto sair do mundo dos sonhos.

[Escrito por MAL Rewrite]

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download 18if

1ª Temporada Completo Legendado Torrent

Baixar>>

Comment