Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 7.89
Bookmark
Seguido por 2 pessoas

Tennis no Ouji-sama

Baixar episódios completos Tennis no Ouji-sama, Tennis no Ouji-sama pt-br legendado, Tennis no Ouji-sama legendados, download Tennis no Ouji-sama pt br legendado, assistir online Tennis no Ouji-sama em Dark Animes.
The Prince of Tennis, テニスの王子様
Status: Completed Studio: Lançado: 2001 Duração: 22 min. per ep. Temporada: Tipo: Episódios: 178 Subtitle: PT-BR Créditos: Seisenshi Elenco: Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download Tennis no Ouji-sama Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Tennis no Ouji-sama em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Tennis no Ouji-sama

A pedido de seu pai, o tenista prodígio Ryouma Echizen retornou da América e está pronto para tomar de assalto a cena do tênis japonês. Com o objetivo de se tornar o melhor tenista do país, ele se matricula na Seishun Academy— lar de uma das melhores equipes de tênis de escola média do Japão.

Depois que Ryouma chama a atenção do capitão'ele se vê jogando por um lugar na escalação inicial nas partidas do ranking intra-escolar, apesar de ser apenas um calouro. Devido à sua idade, o resto dos Seishun Boys' a equipe de tênis está inicialmente relutante em aceitá-lo, mas sua habilidade e determinação os convence a deixá-lo entrar.

Armado com seu novo "super novato," Seishun se propõe a reivindicar um lugar no Torneio Nacional, na esperança de conquistar o cobiçado título para si mesmo. Para isso, a equipe deve se qualificar jogando através da Prefeitura de Tóquio e das Regionais de Kanto. No entanto, o caminho à sua frente é compartilhado por uma infinidade de escolas fortes, cada uma delas jogando tênis de maneiras únicas por suas próprias razões. Ryouma e seus companheiros de equipe devem aprender a cooperar se quiserem se tornar os campeões que aspiram a ser.

[Escrito por MAL Rewrite]

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Tennis no Ouji-sama

1ª Temporada Completo Legendado Torrent

Baixar>>

Comment