Ein foi confiado ao cargo de “Avaliador”, o mais fraco e menos afortunado de todos os cargos com os quais se pode nascer, pois o único poder que ele concede é a capacidade de avaliar coisas. Tratado com crueldade por todos e reduzido a um coletor de lixo por seus colegas, Ein passou a odiar a si mesmo e vive seus dias em uma auto humilhação sem convicção. Mas quando ele conhece Yuuri, o espírito da Árvore do Mundo, e sua protetora, Ursula, a sábia, o destino de Ein sofre uma reviravolta drástica.
Com a dádiva de um Spirit Eye de Yuuri e a ajuda de Ursula para aprender a usá-lo, Ein fica cada vez mais forte, até estar pronto para levar Yuuri em sua tão desejada jornada para conhecer as irmãs da World Tree. Ele supera todos os tipos de desafios, armado com sua bondade natural e sua recém-descoberta coragem.
(Fonte: Crunchyroll)

Em questão de interessante só foi o primeiro EP mesmo.
Cara sinceramente o anime ainda tá me prendendo nas partes cômicas e no Harém mesmo, porquê de resto a história decaiu muito na questão satisfação.
prometeu tudo, entregou nada, anime bem cliche com personagem overpower, o primeiro episodio pareceu muito bom, mas depois fico muito zuado.
Mais um episódio novo, obrigado! Estou gostando, pois é um anime leve e divertido, muito bom pra variar de outros mais fortes