Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 7.52
Trailer
Bookmark
Seguido por 1 pessoas

Omoide Poroporo

Baixar episódios completos Omoide Poroporo, Omoide Poroporo pt-br legendado, Omoide Poroporo legendados, download Omoide Poroporo pt br legendado, assistir online Omoide Poroporo em Dark Animes.
Only Yesterday
Status: Completed Studio: Lançado: 1991 Duração: 1 hr. 58 min. Tipo: Episódios: 1 Subtitle: Multi-Audio, Multisubs Elenco: Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download Omoide Poroporo Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Omoide Poroporo em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Omoide Poroporo

Taeko Okajima é uma mulher independente, de 27 anos, que passou toda sua vida em Tóquio. Procurando relaxar da correria da grande cidade, ela decide visitar sua família no campo para ajudar durante a colheita.

No trem de lá, Taeko relembra vivamente suas lembranças como uma estudante nos estágios iniciais da puberdade, como se ela estivesse numa viagem com seu eu de infância. Um jovem fazendeiro chamado Toshio a pega na estação, e eles desenvolvem rapidamente uma amizade. Durante sua estadia, Taeko forma fortes laços com a família e amigos, aprendendo os contrastes entre a vida urbana e rural, assim como as lutas e alegrias da agricultura.

Nostálgica e agridoce, Omoide Poroporo assume a viagem de Taeko's como uma mulher adulta que se conforma com seus sonhos de infância em comparação com a pessoa que ela é hoje.

[Written by MAL Rewrite]

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Omoide Poroporo

Filme Completo Dublado Torrent

Baixar>>

Filme Completo Legendado Torrent

Baixar>>

Comment