Em um bairro tranquilo de Tóquio, sete estudantes estão evitando ir à escola – escondendo-se em seus quartos escuros, incapazes de encarar a família e os amigos – até o momento em que descobrem que os espelhos em seus quartos estão brilhando.
Com um simples toque, eles são levados de suas vidas solitárias para um castelo maravilhoso, saído diretamente de um conto de fadas de Grimm. Esse lugar extravagante, estranhamente desprovido de comida e água corrente, mas cheio de tomadas elétricas, é o lar de uma garota petulante com uma máscara, chamada Wolf Queen, e se torna seu playground e refúgio durante o horário escolar. Escondida dentro das paredes, eles são informados de que há uma chave que concederá um desejo, bem como um conjunto de pistas para encontrá-la. Mas há uma pegadinha: a chave deve ser encontrada até o final do ano letivo e eles devem deixar o local até as cinco horas todos os dias, caso contrário, terão um fim fatal.
Com o passar do tempo, surge uma verdade devastadora: somente aqueles corajosos o suficiente para compartilhar suas histórias serão salvos. E assim, eles começam a desvendar as histórias uns dos outros: como um garoto recebe mais gadgets do que amor; como outro sofre uma rejeição dolorosa e inexplicável e como uma garota vive com medo de seu padrasto predador. Enquanto eles lutam para obedecer às regras do jogo, uma história comovente se desenrola, de sete personagens presos em um ciclo de mal-entendidos e solidão, que acabam sendo libertados pelo poder da amizade, da empatia e do sacrifício.
(Fonte: Erewhon Books, editado)