Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 6.53
Trailer
Bookmark
Seguido por 3 pessoas

7 Seeds

Baixar episódios completos 7 Seeds, 7 Seeds pt-br legendado, 7 Seeds legendados, download 7 Seeds pt br legendado, assistir online 7 Seeds em Dark Animes.
7SEEDS
Status: Completed Studio: Lançado: 2019 Duração: 25 min. per ep. Tipo: Episódios: 12 Subtitle: Multi-Audio, Multisubs Elenco: Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download 7 Seeds Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, 7 Seeds em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse 7 Seeds

Imagina isto: estás a viver um dia normal na tua vida. Talvez você esteja fora com amigos, comendo a sua família's comida caseira ou passando tempo com a sua namorada. Quando você acorda de repente, você é empurrado para um mundo novo e estranho, cercado por cinco estranhos em um barco afundando rapidamente no meio de uma tempestade.

Para Natsu Iwashimizu, esta é a sua nova realidade. A humanidade pereceu, e tudo o que resta da população japonesa são cinco grupos de homens e mulheres que foram escolhidos para serem enviados ao futuro na esperança de continuar a existência da humanidade's. Enquanto cada outra pessoa escolhida tem um talento útil como artes marciais, conhecimento ou arquitetura, Natsu é uma garota tímida do colegial que não consegue nem levantar a voz para gritar. O novo mundo é perigoso além da imaginação, e embora Natsu pareça carecer de habilidades úteis, ela deve ir com os outros fazendo seu caminho para o "Seven Fuji" a fim de sobreviver.

[Written by MAL Rewrite]

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download 7 Seeds

1ª Temporada Completo Dublado [Multi-Audio][Multi-Subs] Torrent

1ª Temporada Completo Legendado Torrent

Baixar>>

Comment