Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 8.45
Trailer
Bookmark
Seguido por 19 pessoas

Yu Yu Hakusho

Baixar episódios completos Yu Yu Hakusho, Yu Yu Hakusho pt-br legendado, Yu Yu Hakusho legendados, download Yu Yu Hakusho pt br legendado, assistir online Yu Yu Hakusho em Dark Animes.
幽☆遊☆白書
Status: Completed Studio: Lançado: 1992 Duração: 24 min. per ep. Temporada: Tipo: Episódios: 112 Subtitle: Multi-Audio, Multisubs Elenco: Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download Yu Yu Hakusho Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Yu Yu Hakusho em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Yu Yu Hakusho

Um dia fatídico, Yuusuke Urameshi, um delinqüente de 14 anos com um futuro sombrio, tem uma chance milagrosa de dar a volta por cima quando se joga na frente de um carro em movimento para salvar um jovem garoto. Seu sacrifício final está tão fora de caráter que as autoridades do reino espiritual ainda não estão preparadas para deixá-lo passar. Koenma, herdeiro do trono do reino espiritual, oferece a Yuusuke uma oportunidade de recuperar sua vida através da conclusão de uma série de tarefas. Com a orientação do deus da morte Botan, ele deve impedir a presença do mal na Terra como um detetive espiritual.

Para ajudá-lo em seu empreendimento, Yuusuke alista o ex-rival Kazuma Kuwabara, e dois demônios, Hiei e Kurama, que têm passado criminoso. Juntos, eles treinam e lutam contra inimigos que ameaçariam a própria existência da humanidade's.

[Written by MAL Rewrite]

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Yu Yu Hakusho

1ª Temporada BDRip Completo Dublado Torrent

1ª Temporada Completo Dublado Torrent

Baixar>>

1ª Temporada Completo Legendado Torrent

Baixar>>

Comment