Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 6.85
Trailer
Bookmark

Ultraman

Baixar episódios completos Ultraman, Ultraman pt-br legendado, Ultraman legendados, download Ultraman pt br legendado, assistir online Ultraman em Dark Animes.
ULTRAMAN
Status: Completed Studio: , Lançado: 2019 Duração: 23 min. per ep. Tipo: Episódios: 13 Subtitle: Multi-Audio, Multisubs Elenco: Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download Ultraman Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Ultraman em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Ultraman

Há 50 anos atrás, um gigante extraterrestre de luz conhecido como Ultraman salvou a terra, mas desapareceu. Ultraman'o hospedeiro humano de Ultraman, Shin Hayata, ficou sem memória do seu tempo como herói. O jovem filho de Hayata's, Shinjirou, nasceu com um corpo mais poderoso e durável do que qualquer humano normal. A organização que ajudou Ultraman, o SSSP, revela o passado de Hayata's para ele. Seu pai, então, veste um terno de poder novamente, assumindo o papel de Ultraman mais uma vez.

Uma noite, Shinjirou é atacado por um alienígena chamado Bemular e resgatado por seu pai, que está gravemente ferido na batalha. Com alienígenas perigosos à espreita na cidade e Hayata fora de serviço, cabe a Shinjirou pegar a tocha. Mas ao trabalhar com o SSSP como o novo Ultraman, Shinjirou se pergunta até onde ele está disposto a ir para ajudar as pessoas.

[Written by MAL Rewrite]

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Ultraman

1ª Temporada Dublado Completo Torrent

Baixar>>

1ª Temporada Completo Legendado Torrent

Baixar>>

Comment