Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 8.00
Bookmark
Seguido por 4 pessoas

Touch

Baixar episódios completos Touch, Touch pt-br legendado, Touch legendados, download Touch pt br legendado, assistir online Touch em Dark Animes.
タッチ
Status: Completed Studio: , , Lançado: 1985 Duração: 25 min. per ep. Temporada: Tipo: Episódios: 101 Subtitle: PT-BR Créditos: Silex Elenco: Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download Touch Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Touch em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Touch

Kazuya e Tatsuya são irmãos gêmeos que cresceram juntos com Minami Asakura, sua amiga de infância. Os três sempre foram vizinhos e colegas de brincadeiras, mas quando chega a adolescência os sentimentos entre eles começam a mudar.
Minami, que se torna praticante de ginástica rítimica, tem dois sonhos na vida, e esses sonhos envolvem cada um dos dois meninos: ela deseja se casar com um deles e que o outro a leve até o Koshien.
Kasuya, o mais novo dos gêmeos, é um pitcher ás do time de Baseball da sua escola, é responsável, estudioso, sensível e sonha em ir para o prestigiado Colégio Meisei, que possui um excelente time de baseball e faz o juramento de levar Minami ao Koshien. Minami e Kazuya são aceitos por todos como um casal que se encaixa perfeitamente, o casal perfeito principalmente para suas famílias que desejam que os dois se casem. Já Tatsuya, o mais velho, é desorganizado, preguiçoso, irritante e nunca parece preocupado com nada… Digo parece, porque mesmo que ele seja um adolescente realmente intragável às vezes, sempre se deixa passar por pouco competente para que seu irmão, a pessoa que ele mais ama e deseja proteger, possa brilhar. Embora possa ter mais talento do que seu irmão, ele está disposto a permanecer nas sombras por causa dele. Mas quando se tratar de Minami e se dar conta do quanto a ama, o que ele fará?

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Touch

1ª Temporada Completo Legendado Torrent

Baixar.(01-101)>>
01-10>>
11-20>>
21-30>>
31-40>>
41-50>>
51-60>>
61-70>>
71-80>>
81-90>>
91-101>>

Comment