Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 7.51
Trailer
Bookmark
Seguido por 5 pessoas

Totsukuni no Shoujo

Baixar episódios completos Totsukuni no Shoujo, Totsukuni no Shoujo pt-br legendado, Totsukuni no Shoujo legendados, download Totsukuni no Shoujo pt br legendado, assistir online Totsukuni no Shoujo em Dark Animes.
The Girl From the Other Side: Siúil, a Rún, Foreign Girl, とつくにの少女
Status: Completed Studio: Lançado: 2019 Duração: 10 min. Tipo: Episódios: 1 Subtitle: PT-BR, Multisubs Elenco: Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download Totsukuni no Shoujo Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Totsukuni no Shoujo em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Totsukuni no Shoujo

Não deixe que um forasteiro lhe toque,
Para que não sejas amaldiçoado para sempre.

Era uma vez, em uma terra distante que estava dividida em dois reinos.
O Exterior era vagueado por criaturas teratomórficas que tinham o poder de amaldiçoar a quem quer que tocassem. Os humanos só podiam viver em segurança no Interior. Mas quando uma menina perdida do Interior, chamada Shiva, e uma besta demoníaca do Exterior simplesmente conhecida como " Teacher" iniciam uma coexistência silenciosa do mesmo lado da floresta, sua ligação parece transcender suas naturezas incompatíveis. É o começo de um conto popular sobre dois párias – um humano, um desumano – que permanecem no crepúsculo nebuloso que separa a noite do dia.

(Fonte: Produção I.G)

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Totsukuni no Shoujo

OVA Completo Legendado Torrent

Baixar>>

Comment