Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 8.23
Trailer
Bookmark
Seguido por 4 pessoas

The Legend of Hei

Baixar episódios completos The Legend of Hei, The Legend of Hei pt-br legendado, The Legend of Hei legendados, download The Legend of Hei pt br legendado, assistir online The Legend of Hei em Dark Animes.
Luo Xiao Hei Zhan Ji (Movie), The Legend of Hei, The Legend of Luoxiaohei, 羅小黑戰記
Status: Completed Lançado: 2019 Duração: 1 hr. 41 min. Tipo: Episódios: 1 Subtitle: PT-BR Elenco: Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download The Legend of Hei Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, The Legend of Hei em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse The Legend of Hei

Luo Xiaohei é um jovem monstro que normalmente assume a forma de um pequeno gato preto. Vivendo livremente nas florestas, o desmatamento gradual e o desenvolvimento humano o obrigam a fugir e encontrar um novo lar. Vagando pelas ruas da cidade, o gato preto luta para sobreviver até encontrar Feng Xi, um monstro que leva Xiaohei para uma ilha isolada habitada por um pequeno grupo de monstros. Animado para encontrar o que ele pensa ser seu novo lar, Xiaohei vive com os monstros por pouco tempo antes de Wuxian, um Executor de Guilda humano, chegar à ilha em busca de Feng Xi.

Feng Xi e seus companheiros conseguem se teletransportar para fora da ilha, deixando Xiaohei e Wuxian sozinhos. Embora Xiaohei se recuse a cooperar com o homem que atacou seus amigos, Wuxian força o gato preto a viajar para a Guilda junto com ele. Embarcando em uma jornada incerta, Xiaohei é exposto a uma nova perspectiva sobre as relações entre humanos e monstros em um mundo em rápida mudança.

[Written by MAL Rewrite]

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download The Legend of Hei

Filme Completo Dublado Torrent

Baixar>>
Direto.DDL>>

Comment