Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 7.07
Trailer
Bookmark
Seguido por 3 pessoas

Terra Formars

Baixar episódios completos Terra Formars, Terra Formars pt-br legendado, Terra Formars legendados, download Terra Formars pt br legendado, assistir online Terra Formars em Dark Animes.
TERRA FORMARS [テラフォーマーズ]
Status: Completed Studio: Lançado: 2014 Duração: 24 min. per ep. Temporada: Tipo: Episódios: 13 Subtitle: PT-BR Créditos: Hacchi Elenco: Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download Terra Formars Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Terra Formars em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Terra Formars

No século XXI, a humanidade enviou um musgo especial e baratas à Marte com o projeto de “terraformação” do planeta vermelho para criar um ambiente mais parecido com o da Terra. Os cientistas escolheram enviar baratas porque são seres muito resistentes e com uma adaptação muito fácil a qualquer ambiente… Então, as baratas sofreram radiação vinda do Sistema Solar e evoluíram de uma forma assombrosa… Pouco mais de 500 anos mais tarde, em 2577, a humanidade envia a primeira tripulação à Marte: a BUGS1, mas essa perde contato misteriosamente com a Terra. 22 anos mais tarde, em 2599, uma nova tripulação é enviada para o planeta vermelho, mas esta tripulação antes passou por um procedimento cirúrgico, denominado “cirurgia BUGS”, para modificarem seus corpos e injetarem o DNA de alguns insetos, modificando assim as suas capacidades humanas…

[Written by MAL Rewrite]

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Terra Formars

1ª Temporada Completo Legendado Torrent

Baixar>>

Comment