Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 8.42
Trailer
Bookmark
Seguido por 67 pessoas

Suzume no Tojimari

Baixar episódios completos Suzume no Tojimari, Suzume no Tojimari pt-br legendado, Suzume no Tojimari legendados, download Suzume no Tojimari pt br legendado, assistir online Suzume no Tojimari em Dark Animes.
Suzume, Suzume's Door-Locking, すずめの戸締まり
Status: Completed Studio: Lançado: 2022 Duração: 2 hr. 1 min. Tipo: Episódios: 1 Subtitle: PT-BR, Multisubs Créditos: darkmahou.org Elenco: Fukatsu, Eri, Hanase, Kotone, Hanazawa, Kana, Hara, Nanoka, Kamiki, Ryunosuke, Matsumoto Hakuou II, Matsumura, Hokuto, Sometani, Shouta, Terakawa, Aimi, Yamane, Ann Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download Suzume no Tojimari Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Suzume no Tojimari em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Suzume no Tojimari

Um dia, a caminho da escola, Suzume Iwato se depara com Souta Munakata, um jovem que está procurando por áreas abandonadas. A garota do ensino médio direciona Souta para uma ruína próxima, mas, por pura curiosidade, ela mesma decide ir para o mesmo destino.

Uma vez lá, Suzume descobre uma porta isolada com um universo onírico além dela – um lugar que ela pode ver e sentir, mas não entrar. Uma pedra estranha repousa no chão próximo, mas se transforma em uma criatura parecida com um gato e foge quando Suzume a levanta. Com medo repentino, ela volta para a escola, sem perceber que seu ato de deixar a porta aberta terá consequências.

Com a “pedra fundamental” liberada, o mal do outro universo pode agora escapar livremente e causar estragos em todo o Japão. Com a intenção de corrigir seu perigoso erro, Suzume se junta a Souta – cujo verdadeiro objetivo é impedir que o mal se espalhe – para encontrar e trancar todas as portas abertas antes que o país seja destruído.

[Escrito por MAL Rewrite]

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Suzume no Tojimari

Filme Completo Legendado Torrent

Baixar>>

Filme BD Completo Dublado [Dual Áudio] Torrent

Baixar>>

Comment