Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 6.67
Bookmark
Seguido por 1 pessoas

Stratos 4

Baixar episódios completos Stratos 4, Stratos 4 pt-br legendado, Stratos 4 legendados, download Stratos 4 pt br legendado, assistir online Stratos 4 em Dark Animes.
ストラトス・フォー
Status: Completed Studio: Lançado: 2003 Duração: 23 min. per ep. Temporada: Tipo: Episódios: 13 Subtitle: PT-BR Créditos: ANSK Elenco: Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download Stratos 4 Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Stratos 4 em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Stratos 4

A Terra desenvolveu um sistema de defesa contra grandes meteoritos que estão em rota de colisão com ela. Este sistema de proteção é constituído pelos Comet Blasters, baseados em várias estações espaciais como a 1ª linha de defesa, usando ogivas nucleares lançadas por naves espaciais. A segunda linha de defesa consiste no lançamento de varredores de meteoros a partir de bases aéreas terrestres usando aviões hipersônicos com mísseis especiais para lidar com os detritos resultantes das explosões. Mikaze é uma garota problemática que é piloto estagiária de uma equipe do Meteor Sweeper que sonha em se tornar um prestigiado piloto do Comet Blaster. Stratos 4 gira em torno dos desafios de Mikaze e de seus colegas de equipe para se tornarem pilotos reais, enquanto a Terra enfrenta as ameaças que vêm do espaço.

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Stratos 4

1ª Temporada BD Completo Legendado Torrent

Baixar>>

Comment