Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 8.51
Trailer
Bookmark
Seguido por 4 pessoas

Steins;Gate Movie: Fuka Ryouiki no Déjà vu

Baixar episódios completos Steins;Gate Movie: Fuka Ryouiki no Déjà vu, Steins;Gate Movie: Fuka Ryouiki no Déjà vu pt-br legendado, Steins;Gate Movie: Fuka Ryouiki no Déjà vu legendados, download Steins;Gate Movie: Fuka Ryouiki no Déjà vu pt br legendado, assistir online Steins;Gate Movie: Fuka Ryouiki no Déjà vu em Dark Animes.
劇場版 シュタインズゲート 負荷領域のデジャヴ
Status: Completed Studio: Lançado: 2013 Duração: 1 hr. 30 min. Tipo: Episódios: 1 Subtitle: PT-BR Créditos: MoshiMoshi Elenco: Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download Steins;Gate Movie: Fuka Ryouiki no Déjà vu Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Steins;Gate Movie: Fuka Ryouiki no Déjà vu em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Steins;Gate Movie: Fuka Ryouiki no Déjà vu

Após um ano na América, Kurisu Makise retorna a Akihabara e se reencontra com Rintarou Okabe. Entretanto, sua reunião é encurtada quando Okabe começa a experimentar flashes recorrentes de outras linhas de tempo à medida que as conseqüências de sua viagem no tempo começam a se manifestar. Estes efeitos colaterais eventualmente culminam no desaparecimento repentino de Okabe do mundo, e somente o assustado Kurisu tem alguma memória de sua existência.

Em meio ao desespero, Kurisu se depara com uma escolha verdadeiramente árdua que testará tanto seu dever como cientista quanto sua lealdade como amigo: siga os conselhos de Okabe's e fique longe de viajar no tempo para evitar as conseqüências potenciais que pode ter sobre as linhas do mundo, ou ignore-a para resgatar a pessoa que ela mais preza. Independentemente de sua decisão, o caminho que ela escolhe é aquele que afetará o passado, o presente e o futuro.

[Escrito por MAL Rewrite]

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Steins;Gate Movie: Fuka Ryouiki no Déjà vu

Filme BD Completo Legendado Torrent

Baixar>>

Comment

]