Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 7.39
Trailer
Bookmark
Seguido por 1 pessoas

Soukyuu no Fafner: Dead Aggressor – Heaven and Earth

Baixar episódios completos Soukyuu no Fafner: Dead Aggressor - Heaven and Earth, Soukyuu no Fafner: Dead Aggressor - Heaven and Earth pt-br legendado, Soukyuu no Fafner: Dead Aggressor - Heaven and Earth legendados, download Soukyuu no Fafner: Dead Aggressor - Heaven and Earth pt br legendado, assistir online Soukyuu no Fafner: Dead Aggressor - Heaven and Earth em Dark Animes.
蒼穹のファフナー Dead Aggressor ~Heaven and Earth~
Status: Completed Studio: Lançado: 2010 Duração: 1 hr. 30 min. Tipo: Episódios: 1 Subtitle: PT-BR Elenco: Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download Soukyuu no Fafner: Dead Aggressor - Heaven and Earth Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Soukyuu no Fafner: Dead Aggressor - Heaven and Earth em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Soukyuu no Fafner: Dead Aggressor - Heaven and Earth

O ano é 2148. Dois anos após o final da série original da Fafner na TV Azure, a Ilha Tatsumiya e seus residentes sobreviventes voltaram a ter alguma recuperação. No entanto, as coisas se tornaram desesperadas para nosso herói, Kazuki; quase cego agora, e parcialmente aleijado de suas batalhas com o Festum dois anos antes, ele se agarra à promessa que seu amigo caído Soushi fez a ele de retornar à ilha e acertar as coisas novamente. Kazuki's espera que se acenda quando uma forma de vida for detectada dentro de um submarino não tripulado que flutua na Baía de Tatsumiya uma noite, mas a pessoa a bordo é't Soushi; é um misterioso "boy" chamado Misao Kurusu que pode não ser inteiramente humano, e que afirma ter sido enviado por Sōshi. Com a chegada de Misao's, as hostilidades se reacendem entre o Exército Humano e o Festum, e os pilotos Fafner são lançados na batalha mais desesperada de suas vidas – desta vez, com o destino de DOIS corridas montadas em seus ombros.

(Fonte: Wikipedia)

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Soukyuu no Fafner: Dead Aggressor - Heaven and Earth

Filme BD Completo Legendado Torrent

Baixar>>

Comment

]