Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 7.04
Trailer
Bookmark

Show By Rock!!

Baixar episódios completos Show By Rock!!, Show By Rock!! pt-br legendado, Show By Rock!! legendados, download Show By Rock!! pt br legendado, assistir online Show By Rock!! em Dark Animes.
SB69, SHOW BY ROCK!!(ショウ・バイ・ロック!!)
Status: Completed Studio: Lançado: 2015 Duração: 24 min. per ep. Temporada: Tipo: Episódios: 12 Subtitle: PT-BR Elenco: Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download Show By Rock!! Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Show By Rock!! em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Show By Rock!!

A grande aventura musical em Show by Rock!! começa depois que Cyan decide jogar seu jogo de ritmo favorito e de repente é sugado, encontrando-se em um mundo chamado Midi City, onde a música reina suprema. Ela aprende que qualquer um que produza música incrível e poderosa também tem a capacidade de controlar a cidade. No entanto, nem toda música é pura. Um plano maligno é posto em movimento para envolver toda a Cidade Midi na escuridão. Será tarde demais para que Cyan faça algo?

Cyan Hijirikawa sempre se considera nada além de uma garota comum que vive em um mundo medíocre. Ela tem grande talento e extrema habilidade violonística, mas também lhe falta a confiança para dar o primeiro passo na realização de seu sonho de tocar em uma banda e ser uma milionária da música! Mal sabia ela que um poder eminente reside no fundo de si mesma— o poder de derrotar o mal com sua música mágica!

Junte-se a Cyan, Chuchu, Retoree e Moa em um mundo onde a música é tudo.

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Show By Rock!!

1ª Temporada Completo Legendado Torrent

Baixar>>

Comment