Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 8.37
Trailer
Bookmark
Seguido por 11 pessoas

Shingeki no Kyojin: Kuinaki Sentaku

Baixar episódios completos Shingeki no Kyojin: Kuinaki Sentaku, Shingeki no Kyojin: Kuinaki Sentaku pt-br legendado, Shingeki no Kyojin: Kuinaki Sentaku legendados, download Shingeki no Kyojin: Kuinaki Sentaku pt br legendado, assistir online Shingeki no Kyojin: Kuinaki Sentaku em Dark Animes.
進撃の巨人 悔いなき選択
Status: Completed Studio: Lançado: 2014 Duração: 27 min. per ep. Tipo: Episódios: 2 Subtitle: PT-BR Elenco: Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download Shingeki no Kyojin: Kuinaki Sentaku Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Shingeki no Kyojin: Kuinaki Sentaku em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Shingeki no Kyojin: Kuinaki Sentaku

Muitos anos antes de se tornar o famoso capitão do Corpo de Pesquisas, um jovem Levi luta para sobreviver no lixão da capital's, o Underground. Como chefe de sua própria operação criminosa, Levi tenta sobreviver com parcos ganhos enquanto é ajudado por outros criminosos, Isabel Magnolia e Farlan Church. Com pouca esperança para o futuro, Levi aceita um acordo do líder da facção anti-expedição Nicholas Lobov, que promete ao trio de cidadania acima do solo se eles forem capazes de assassinar com sucesso Erwin Smith, um líder de esquadrão do Corpo de Pesquisas.

Quando Levi e Erwin se cruzam, Erwin reconhece a agilidade e habilidade de Levi's e lhe dá a opção de fazer parte da equipe da expedição, ou ser entregue à Polícia Militar, para expiar seus crimes. Agora, mais perto do homem que eles são encarregados de matar, o grupo planeja completar sua missão e se salvar de uma morte sombria nos recessos sombrios de sua casa passada. Entretanto, eles estão prestes a aprender que o mundo de superfície não é tão libertador quanto eles pensavam e que, às vezes, a liberdade pode vir a um preço pesado.

Baseado na popular manga do mesmo nome, Shingeki no Kyojin: Kuinaki Sentaku ilustra o encontro entre dois personagens centrais de Shingeki no Kyojin's, bem como os eventos da 23ª expedição além das paredes.

[Escrito por MAL Rewrite]

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Shingeki no Kyojin: Kuinaki Sentaku

OVA Completo Legendado Torrent

Baixar>>

Comment