Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 7.29
Trailer
Bookmark

Shashinkan

Baixar episódios completos Shashinkan, Shashinkan pt-br legendado, Shashinkan legendados, download Shashinkan pt br legendado, assistir online Shashinkan em Dark Animes.
The Portrait Studio, 寫眞館
Status: Completed Studio: Lançado: 2013 Duração: 16 min. Tipo: Episódios: 1 Subtitle: PT-BR Elenco: Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download Shashinkan Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Shashinkan em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Shashinkan

A história tem lugar antes da Segunda Guerra Mundial num estúdio fotográfico no topo de uma colina. Muitas pessoas visitam este estúdio para tirar as suas fotografias. Um dia, chega um casal, mas a esposa é tão tímida que abaixa sempre a cabeça. O dono do estúdio tenta todo o tipo de truques para a fazer sorrir e eventualmente consegue.

Um ano depois, o casal volta a vir, mas desta vez traz a sua filha consigo. Ela parece sempre rabugenta, e mais uma vez, o dono tem de tentar tudo para a fazer sorrir. Assim começa uma longa relação entre a rapariga e o dono, e o tempo passa para anos e depois décadas…

(Fonte: MAL)

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Shashinkan

Filme BD Completo Legendado GDRIVE

Baixar>>

Comment