Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 7.61
Trailer
Bookmark
Seguido por 2 pessoas

Seitokai Yakuindomo

Baixar episódios completos Seitokai Yakuindomo, Seitokai Yakuindomo pt-br legendado, Seitokai Yakuindomo legendados, download Seitokai Yakuindomo pt br legendado, assistir online Seitokai Yakuindomo em Dark Animes.
生徒会役員共
Status: Completed Studio: Lançado: 2010 Duração: 24 min. per ep. Temporada: Tipo: Episódios: 13 Subtitle: PT-BR Créditos: Hacchi Elenco: Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download Seitokai Yakuindomo Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Seitokai Yakuindomo em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Seitokai Yakuindomo

Em seu primeiro dia de colegial na antiga Academia Particular Ousai de Ousai, Takatoshi Tsuda é chamado pelo presidente do conselho estudantil Shino Amakusa para seu uniforme desarrumado. Pedindo desculpas por atrasar Takatoshi para sua primeira aula—e afirmando que o grupo precisa de um ponto de vista masculino para acomodar a chegada dos meninos à escola—Shino lhe oferece o cargo de vice-presidente do conselho estudantil. Apesar de não querer, Takatoshi se vê nomeado como o mais novo membro do conselho estudantil, tendo ainda que entrar no prédio da escola.

Takatoshi logo percebe que os outros membros do conselho estudantil que são mais do que um pouco estranhos: o presidente Shino, que é estudioso e sério na aparência, mas na verdade um enorme pervertido, fascinado com o erótico e constantemente fazendo piadas lascivas; a secretária Aria Shichijou, que pode parecer uma típica menina rica e abrigada, mas é tão arriscada quanto o presidente, se não mais; e finalmente, a tesoureira Suzu Hagimura, que pode agir razoavelmente normal, mas tem o corpo de um estudante do ensino fundamental e é extremamente autoconsciente disso. Rodeado por esses personagens coloridos, o novo vice-presidente deve agora trabalhar através de um ataque ininterrupto de humor sexual e insanidade.

[Escrito por MAL Rewrite]

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Seitokai Yakuindomo

1ª Temporada BD Completo Legendado Torrent

Baixar>>

Comment