Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠

Inverno 2007

Deltora Quest

OLM
65 episodes · TV Completed デルトラクエスト
7.08

O maligno Senhor das Sombras está tramando invadir Deltora e escravizar o seu povo. Há somente uma coisa que o impede: o mágico Cinturão de Deltora com suas sete pedras preciosas de fantástico e misterioso poder. Determinados a encontrar as pedras perdidas e livrar seu país do tirano, eles lutam para atingir sua primeira meta – as sinistras Florestas do Silêncio.

[Written by MAL Rewrite]

Getsumen to Heiki Mina

Gonzo
11 episodes · TV Completed
6.29

Um spin-off animado do drama de TV Densha Otoko (Trainman).

No drama, o ator Itoh Atsushi interpreta o otaku Yamada, cujo principal amor na vida é o anime Mina, uma heroína fofa e agitada com orelhas de coelho frouxas e cenouras saindo de sua retaguarda.

Mina em si é uma homenagem de personagem que remete à Daicon Animation feita pela GAINAX onde uma coelhinha sem nome semelhante apareceu. Densha Otoko apresentou uma abertura com cenas que estavam aparecendo na Daicon Animation.

(Source: AniDB)

Ikkitousen: Dragon Destiny

Arms
12 episodes · TV Completed Ikkitosen Season 2, 一騎当千 Dragon Destiny
6.74

O feroz confronto entre as escolas secundárias de Kanto atinge novos patamares com o despertar dos dragões nos líderes da Academia Kyousho e Seito, Moutoku Sousou e Gentoku Ryuubi. No entanto, o equilíbrio de poder entre estas duas instituições e o seu principal adversário, a Academia Nanyo, é posto em causa quando Shimei Ryomou se apodera de uma misteriosa esfera de dragão na China. Diz-se que o orbe concede a sua força a um portador de dragão, e Shimei espera salvar a líder da Academia Nanyo, Hakufu Sonsaku, dos efeitos adversos do seu dom instável.

Entretanto, os poderes de Moutoku consomem-no completamente e ele perde o controlo do seu próprio corpo para a alma do Rei Demónio, cujas ambições ilimitadas põem em perigo a estabilidade da região e a segurança dos seus aliados. Perante as crescentes tensões para reclamar a esfera do dragão, Hakufu e Gentoku terão de pôr de lado as suas diferenças e trabalhar em conjunto para frustrar os planos demoníacos de Moutoku.

[Escrito por MAL Rewrite]

Major 3ª Temporada

Studio Hibari
26 episodes · TV Completed メジャー (第3シリーズ)
8.28

Tendo se despedido de seus antigos companheiros de equipe na Kaido High School's beisebol club, Gorou Honda retorna à sua cidade natal ansioso para continuar jogando. Frequentar uma nova escola de beisebol provou ser mais difícil do que ele esperava inicialmente, pois Tetsufumi Egashira's calúnia impiedosa de seu nome impede que Gorou seja aceito em qualquer escola com um time de beisebol já existente.

Deixado sem outras opções, Gorou ingressa no Seishuu High School, onde seu amigo de infância Kaoru Shimizu também frequenta. Entretanto, Seishuu sempre foi uma escola só de meninas até dois anos atrás, portanto ainda não há um time de beisebol dedicado a homens’s.

Mas nada vai parar Gorou em sua busca por Koshien. Ele agora deve criar uma equipe de beisebol do zero com os sete estudantes do Seishuu, mas todos eles são completamente amadores! Ele decide treinar a equipe incompetente até níveis competitivos nacionalmente, mas tal proeza é mais fácil de ser dita do que feita. Será que Gorou realizará mais uma vez milagres? Ou será que ele vai desistir de alcançar seu objetivo de derrotar Kaido com sua própria equipe?

[Escrito por MAL Rewrite]

Naruto: Shippuuden

Studio Pierrot
500 episodes · TV Completed ナルト- 疾風伝
8.15

Faz dois anos e meio desde que Naruto Uzumaki deixou Konohagakure, a Hidden Leaf Village, para treinamento intenso após eventos que alimentaram seu desejo de ser mais forte. Agora a Akatsuki, a misteriosa organização dos ninjas desonestos de elite, está se aproximando de seu grande plano que pode ameaçar a segurança de todo o mundo shinobi.

Embora Naruto seja mais velho e eventos sinistros pairam no horizonte, ele mudou pouco de personalidade – ainda indisciplinado e infantil – embora ele agora seja muito mais confiante e possua uma determinação ainda maior para proteger seus amigos e sua casa. Seja o que for, Naruto continuará a luta pelo que é importante para ele, mesmo às custas de seu próprio corpo, na continuação da saga sobre o garoto que deseja se tornar Hokage.

[Written by MAL Rewrite]

Nodame Cantabile

J.C.Staff
23 episodes · TV Completed のだめカンタービレ
8.34

odame e Shinichi são vizinhos e só se conhecem por acaso, porque Nodame acha Shinichi em sua porta desmaiado de tão bêbado e o leva para seu apartamento. Ele estava depressivo com sua situação de músico talentoso, mas ilhado e ainda por cima sua ex-namorada lhe deu um gelo na mesma noite. Ao acordar com a música do Piano de Nodame, foge rapidamente para seu próprio apartamento, assustado com o caos que é o lar de Nodame. A partir daí seus caminhos se interlaçam, Nodame se apaixona por Shinichi, mas a princípio não é correspondida. Mesmo não tendo interesse afetivo por Nodame, Shinichi pouco a pouco a deixa se aproximar devido ao seu talento musical incomum.

Tokyo Majin Gakuen Kenpucho: Tou

AIC Spirits, BeSTACK
14 episodes · TV Completed Tokyo Majin, Tokyo Majin Gakuen Kenpuchou, 東京魔人學園剣風帖 龖(トウ)
7.14

Algo maligno está se agitando nas sombras de Tóquio.

Durante a primavera de seu último ano no colegial, Tatsuma Hiyuu se transfere para a Academia Magami em Shinjuku. O menino misterioso's "outsider" status e suas profundas habilidades nas artes marciais rapidamente lhe rendem a amizade do delinqüente de classe Kyouichi Houraiji. Por meio de uma conexão inusitada e um desafio de acaso, ele também encontra Yuuya Daigo do clube de luta livre, o capitão das meninas' o clube de tiro com arco, Komaki Sakurai, e Aoi Misato, o Presidente do Conselho Estudantil.

Durante seu encontro, há uma súbita e dura ruptura do Ryumyaku (literalmente Dragon Pulse, também conhecido como Dragon Vein ou Dragon Stream), o fluxo de energia arcana. A onda desperta nos cinco adolescentes um poder latente, dando a cada um deles uma capacidade sobrenatural. Iluminados por Hisui, o jovem herdeiro do Clã Kisaragi que mantém sua família's antiquários – assim como seu dever de proteger Tóquio de Oni (demônios) – os estudantes Magami decidem usar seu poder para proteger a cidade da investida das forças das trevas.

Lutando contra os demônios ao lado de Hisui Kisaragi, os cinco amigos improváveis descobrem que podem ter que enfrentar uma ameaça maior a Tóquio além de destruir alguns monstros malévolos e aleatórios. O Ryumyaku havia sido perturbado pela força, por alguém invocando as Artes Negras – e essa pessoa tem um desejo perverso de desencadear um mal há muito morto.

Os adolescentes podem superar seus próprios medos e falhas para lutar contra as Artes Negras? E logo eles também terão que enfrentar seus próprios destinos ao descobrirem suas Estrelas do Destino.

Este anime é baseado em um mangá, que foi baseado no jogo de role-playing da Nintendo lançado originalmente em 1998.

Venus Versus Virus

Studio Hibari
12 episodes · TV Completed ヴィーナス ヴァーサス ヴァイアラス
6.40

Vênus Versus Virus segue a menina Sumire que's tem a capacidade de ver fantasmas desde uma tenra idade. Ela conta a amigos e familiares sobre este fato e eles simplesmente o descartam, pensando que ela's é uma mentirosa. Um encontro casual com um broche voando do nada, um monstro e uma assassina de monstros vestida de gothloli chamada Lúcia a deixa com uma decisão de mudança de vida para usar sua habilidade e lutar contra estes "vírus" alimentando-se da raça humana.

(Fonte: AnimeNewsService)