Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠

Primavera 1996

B'T X

TMS Entertainment
25 episodes · TV Completed B'tX, B't X, btx, B`T X ビート・エックス
7.04

Teppei vai visitar seu irmão mais velho Kotaro Takamiya durante uma conferência científica após ter treinado com uma mulher misteriosa chamada Karen nos últimos 11 anos. Entretanto, seus planos para uma reunião familiar ficam paralisados quando uma mulher chamada Aramis mata todos na conferência para seqüestrar Kotaro. Teppei no caminho para salvar seu irmão encontra um cavalo mecânico quebrado chamado B’t X que revive graças ao sangue de Teppei e agora é seu assistente para salvar seu irmão do misterioso Império das Máquinas.

Slayers Next

E&G Films
26 episodes · TV Completed Slayers Next, スレイヤーズNEXT
8.02

Lina e companhia decidiram reverter o feitiço que transformou Zelgadis em um golem. Infelizmente, o contra-feitiço está contido em um poderoso livro de feitiços que Lina, Amelia e Zelgadis têm que “adquirir” dos proprietários menos caridosos. Mas primeiro, eles tem que derrotar um monstro realmente desagradável, uma gangue de bandidos musculosos, enfrentar o maior medo de Lina e encontrar um dragão para fazer o jantar.

[Written by MAL Rewrite]

Tenkuu no Escaflowne

Sunrise
26 episodes · TV Completed The Vision of Escaflowne, Tenkuu no Escaflowne, 天空のエスカフローネ
7.70

Hitomi, aluna do ensino médio, aspirante a atleta que deseja receber seu primeiro beijo de um outro aluno do qual admirava. Mas antes que isto se concretize, um caçador de dragões de um outro mundo se materializa na sua frente, e um pouco após este encontro conturbado, ela se vê em outro mundo, no meio de uma guerra mediavel onde enormes maquinas chamadas Guymelefs lutam entre si até a aniquilação. E enquanto tenta descobrir uma maneira de voltar a sua mundo de origem, Hitomi deve tentar sobreviver à destruição que ocorre ao seu redor. A animação é excelente e faz bom uso uso das cores. E a qualidade que mais se destaca é a excelente trilha sonora feita por Yoko Kanno, tendo músicas empolgantes como a Dance of the Curse. E a história dinâmica faz os episódios transcorrerem de forma fluida, sem sequências fora do enredo principal que costumam acontecer geralmente em animes com 26 ou mais episódios. Sendo dificil sentir monotonia em assisti-lo.