Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠

Outono 1998

Generator Gawl

Tatsunoko Production
12 episodes · TV Completed ジェネレイターガウル
6.92

Enviados do futuro para salvar a humanidade de um torturante holocausto, três jovens rapazes devem se misturar na sociedade e desvendar as perigosas maquinações de um grupo de cientistas sinistros. Infelizmente para Kouji, Ryou e Gawl, sua juventude aparente deixa eles sem outra opção a não ser fingir serem estudantes de intercâmbio na escola local. Sua farsa quase que imediatamente começa a aparecer quando a filha da pensão onde eles estão hospedados começa a suspeitar que Gawl não é bom. Na verdade, Gawl é a maior arma contra o mal, um generator bio-reforçado capaz de se transformar em uma incrível forma inumana de poder inacreditável. Entretanto, até mesmo as incríveis habilidades de Gawl podem não ser o suficiente para os cientistas terem seu próprio exército de monstruosos generators!

Kareshi Kanojo no Jijou

Gainax, J.C.Staff
26 episodes · TV Completed 彼氏彼女の事情
7.62

“O anime começa contando a história de Miyazawa Yukino, uma garota “perfeita”, simpática, gentil, humilde, além de ser a melhor aluna de sua escola e ajudar suas colegas de classe em tudo, mas como nada é perfeito, essa face gentil e simpática que ela carrega para todo lado é simplesmente uma mascara para esconder sua verdadeira personalidade, uma garota completamente egoísta, que faz de tudo para ser a melhor de todas e ganhar elogios e mais elogios, ou como ela diz: “a rainha da vaidade”.”

[Written by MAL Rewrite]

Majutsushi Orphen

J.C.Staff
24 episodes · TV Completed
7.09

Há seis anos, na escola de magia conhecida como Torre da Presa, aconteceu um grave acidente envolvendo a espada mágica Baltanders e a usuária de magia Azalie. Incapaz de controlar o poder da espada, Azalie foi transformada na forma de um grande dragão que desde aquele dia ficou conhecido como Agosto Sangrento. Krilancelo, um jovem mágico da Torre que se importava muito com Azalie achou muito para seu desgosto que os anciãos da Torre de Fang não estavam dispostos a salvar Azalie e queriam fingir que o acidente nunca aconteceu. Irritado com sua posição, Krilanceloa jurou que encontraria uma maneira de devolver Azalie ao seu antigo eu. Assim, ele abandonou o nome Krilancelo e se declarou Orphen, deixando a Torre e seus estudos mágicos para trás para vagar pelo mundo…

(Source: ANN, edited)