Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 8.49
Trailer
Bookmark
Seguido por 4 pessoas

Saiki Kusuo no Ψ-nan

Baixar episódios completos Saiki Kusuo no Ψ-nan, Saiki Kusuo no Ψ-nan pt-br legendado, Saiki Kusuo no Ψ-nan legendados, download Saiki Kusuo no Ψ-nan pt br legendado, assistir online Saiki Kusuo no Ψ-nan em Dark Animes.
The Disastrous Life of Saiki K.
Status: Completed Studio: , Lançado: 2016 Duração: 5 min. per ep. Temporada: Tipo: Episódios: 120 Subtitle: Multi-Audio, Multisubs Elenco: Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download Saiki Kusuo no Ψ-nan Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Saiki Kusuo no Ψ-nan em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Saiki Kusuo no Ψ-nan

Para uma pessoa comum, habilidades psíquicas podem parecer uma bênção; para Kusuo Saiki, entretanto, isto não poderia' não poderia estar mais longe da verdade. Dotado de uma grande variedade de habilidades sobrenaturais que vão da telepatia à visão raio-x, ele acha que essa chamada bênção não é nada mais que uma maldição. Como todos os inconvenientes que seus poderes causam constantemente se amontoam, Kusuo só tem como objetivo uma vida comum, sem aborrecimentos‐uma vida onde a ignorância é uma bênção.

Infelizmente, a vida de um médium está longe de ser tranquila. Embora Kusuo tente ficar fora dos holofotes, mantendo seus poderes em segredo dos seus colegas de classe, ele acaba atraindo inadvertidamente a atenção de muitos personagens estranhos, tais como o Riki Nendou, de cabeça vazia, e o ilusório Shun Kaidou. Forçado a lidar com a loucura das pessoas à sua volta, Kusuo vem a aprender que a vida comum pela qual tem lutado é muito mais difícil do que o esperado.

[Written by MAL Rewrite]

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Saiki Kusuo no Ψ-nan

1ª Temporada Completo Dublado Torrent

Baixar>>

1ª Temporada Completo Legendado Torrent

Baixar>>

Comment

]