Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 6.87
Trailer
Bookmark
Seguido por 31 pessoas

Record of Ragnarok (Shuumatsu no Walküre)

Baixar episódios completos Record of Ragnarok (Shuumatsu no Walküre), Record of Ragnarok (Shuumatsu no Walküre) pt-br legendado, Record of Ragnarok (Shuumatsu no Walküre) legendados, download Record of Ragnarok (Shuumatsu no Walküre) pt br legendado, assistir online Record of Ragnarok (Shuumatsu no Walküre) em Dark Animes.
Record of Ragnarok, Shuumatsu no Valkyrie, Valkyrie of the End, 終末のワルキューレ
Status: Completed Studio: Lançado: 2021 Duração: 25 min. per ep. Tipo: Episódios: 12 Subtitle: PT-BR, Multisubs Elenco: Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download Record of Ragnarok (Shuumatsu no Walküre) Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Record of Ragnarok (Shuumatsu no Walküre) em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Record of Ragnarok (Shuumatsu no Walküre)

Altamente acima do reino do homem, os deuses do mundo se reuniram para decidir sobre um único assunto: a existência contínua da humanidade. Sob a cabeça de Zeus, as divindades da Grécia Antiga, a mitologia nórdica e o hinduísmo, entre outras, convocam uma assembléia a cada mil anos para decidir o destino da humanidade. Por causa de seus abusos incessantes uns aos outros e ao planeta, desta vez os deuses votam unanimemente a favor do fim da raça humana.

Mas antes que o mandato passe, Brunhild, uma das 13 semideuses Valquírias, apresenta uma proposta alternativa: em vez de aniquilar anticlimacticamente a humanidade, por que não dar-lhes uma chance de luta e decretar Ragnarök, um confronto um a um entre o homem e Deus? Impulsionado pela audácia do desafio, o conselho divino rapidamente aceita, plenamente confiante de que este concurso exibirá o poder total dos deuses. Para ter uma chance contra os poderosos céus, Brunhild precisará reunir os maiores indivíduos da história’s, caso contrário, o toque da morte será certamente soado para a humanidade.

[Escrito por MAL Rewrite]

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Record of Ragnarok (Shuumatsu no Walküre)

1ª Temporada Completo Dublado [Multi-Audio] Torrent

Baixar>>

1ª Temporada Completo Legendado [Multi-Subs] Torrent

Baixar>>

Comment