Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 7.45
Trailer
Bookmark
Seguido por 1 pessoas

Psycho-Pass 2

Baixar episódios completos Psycho-Pass 2, Psycho-Pass 2 pt-br legendado, Psycho-Pass 2 legendados, download Psycho-Pass 2 pt br legendado, assistir online Psycho-Pass 2 em Dark Animes.
PSYCHO-PASS サイコパス 2
Status: Completed Studio: Lançado: 2014 Duração: 23 min. per ep. Temporada: Tipo: Episódios: 11 Subtitle: Multisubs Elenco: Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download Psycho-Pass 2 Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Psycho-Pass 2 em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Psycho-Pass 2

Um ano e meio depois dos eventos da primeira temporada, Akane Tsunemori continua seu trabalho como inspetora, aplicando os julgamentos do Sibyl System. Juntando-se a ela, estão os novos executores e a inspetora júnior Mika Shimotsuki, uma jovem totalmente leal à Sibyl. Enquanto Akane pondera sobre a natureza de seu trabalho e a legitimidade dos vereditos da Sibyl, surge uma nova e perturbadora ameaça. Uma figura misteriosa descobriu uma maneira de controlar o Coeficiente do Crime, um número compilado a partir de varreduras mentais que permitem que a Sibyl avalie a saúde psicológica e identifique criminosos potenciais. Dessa forma, ele é capaz de assassinar um executor, deixando para trás uma pista enigmática: “WC?” rabiscado de sangue na parede. Akane e o resto da Divisão 1 logo se vêem em um jogo mortal contra seu novo inimigo, enfrentando cara a cara uma conspiração que ameaça não apenas a autoridade do Sibyl System, mas a própria base das convicções de Akane.

[Written by MAL Rewrite]

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Psycho-Pass 2

2ª Temporada Completo Legendado Torrent

720px
1080px

Comment