Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 7.51
Trailer
Bookmark
Seguido por 8 pessoas

Owari no Seraph

Baixar episódios completos Owari no Seraph, Owari no Seraph pt-br legendado, Owari no Seraph legendados, download Owari no Seraph pt br legendado, assistir online Owari no Seraph em Dark Animes.
終わりのセラフ
Status: Completed Studio: Lançado: 2015 Duração: 23 min. per ep. Temporada: Tipo: Episódios: 12 Subtitle: PT-BR Créditos: Aenianos Elenco: Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download Owari no Seraph Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Owari no Seraph em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Owari no Seraph

Com o aparecimento de um misterioso vírus que mata todos acima dos 13 anos, a humanidade se torna escrava por vampiros antes escondidos e famintos de poder que emergem para subjugar a sociedade com a promessa de proteger os sobreviventes, em troca de doações de seu sangue.

Entre estes sobreviventes estão Yuuichirou e Mikaela Hyakuya, dois jovens meninos que são levados cativos de um orfanato, juntamente com outras crianças que eles consideram familiares. Descontente com o fato de serem tratados como gado sob os vampiros' reinado cruel, Mikaela choca um plano de fuga rebelde que está finalmente condenado ao fracasso. O único sobrevivente a sair do outro lado é Yuuichirou, que é encontrado pela Moon Demon Company, uma unidade militar dedicada a exterminar os vampiros no Japão.

Muitos anos depois, agora membro do Exército Imperial Demoníaco Japonês, Yuuichirou está determinado a se vingar das criaturas que massacraram sua família, mas a que custo?

Owari no Seraph é um anime sobrenatural pós-apocalíptico que segue um jovem's em busca de retribuição, lutando sempre pela amizade e lealdade contra probabilidades aparentemente impossíveis.

[Written by MAL Rewrite]

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Owari no Seraph

1ª Temporada BD Completo Legendado Torrent

Baixar>>

1ª Temporada Completo Legendado Torrent

Baixar>>

Comment

]