Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 8.68
Trailer
Bookmark
Seguido por 2 pessoas

Ookami Kodomo no Ame to Yuki

Baixar episódios completos Ookami Kodomo no Ame to Yuki, Ookami Kodomo no Ame to Yuki pt-br legendado, Ookami Kodomo no Ame to Yuki legendados, download Ookami Kodomo no Ame to Yuki pt br legendado, assistir online Ookami Kodomo no Ame to Yuki em Dark Animes.
Wolf Children, Crianças Lobo
Status: Completed Studio: Lançado: 2012 Duração: 1 hr. 57 min. Tipo: Episódios: 1 Subtitle: Multi-Audio, Multisubs Elenco: Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download Ookami Kodomo no Ame to Yuki Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Ookami Kodomo no Ame to Yuki em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Ookami Kodomo no Ame to Yuki

A história cobre 13 anos e começa com Hana, uma estudante de faculdade de 19 anos, que se encontra e se apaixona, daquela forma intensa vista nos contos de fadas, por um lobisomem. Depois de se casar com ele, Hana dá a luz e cria duas crianças lobo. A mais velha, Yuki (neve), nasceu em um dia em que nevava, e Ame (chuva), o mais novo, nasceu em um dia chuvoso. Os quatro viviam tranquilamente em um canto da cidade, para esconder a existência das crianças lobo; Mas, quando o lobisomem morre de repente, Hana decide se mudar para uma cidade rural, distante da modernidade.

[Written by MAL Rewrite]

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Ookami Kodomo no Ame to Yuki

Filme Completo Dublado Torrent

Baixar>>

Comment