Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 7.42
Trailer
Bookmark
Seguido por 8 pessoas

Nozomanu Fushi no Boukensha

Baixar episódios completos Nozomanu Fushi no Boukensha, Nozomanu Fushi no Boukensha pt-br legendado, Nozomanu Fushi no Boukensha legendados, download Nozomanu Fushi no Boukensha pt br legendado, assistir online Nozomanu Fushi no Boukensha em Dark Animes.
Status: Ongoing Studio: Lançado: 2024 Duração: 23 min. per ep. Temporada: Tipo: Episódios: 12 Subtitle: PT-BR, Multisubs Elenco: Fujii, Hayato, Hasegawa, Ikumi, Komatsu, Mikako, Matsuda, Kenichirou, Ohara, Sayaka, Suzuki, Ryouta, Suzushiro, Sayumi Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download Nozomanu Fushi no Boukensha Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Nozomanu Fushi no Boukensha em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Nozomanu Fushi no Boukensha

Rentt Faina, um aventureiro de 25 anos de idade, vem matando monstros há uma década. Sem muito talento para o trabalho, Rentt se vê preso a caçar slimes e goblins por uma quantia escassa de dinheiro todos os dias. Mal sabe ele que tudo isso está prestes a mudar quando se depara com um caminho aparentemente desconhecido na Water Moon Dungeon.

No entanto, o que o aguarda no final do caminho não são tesouros nem riquezas, mas um dragão lendário que não perde tempo e o engole inteiro! Ao acordar pouco tempo depois, Rentt se vê não totalmente morto, mas também não muito vivo – ele não passa de uma pilha de ossos! Armado apenas com sua fiel espada, seu cinto de ferramentas e sua nova aparência macabra, Rentt parte em sua busca como um esqueleto recém-renascido para alcançar a Evolução Existencial, na esperança de um dia retornar à civilização com uma forma mais humana.

Será que Rentt conseguirá, ou a masmorra o consumirá pelo resto de sua não-morte…?

(Fonte: J-Novel Club)

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Nozomanu Fushi no Boukensha

Episódio 01

Baixar>>

Episódio 02

Episódio 03

Baixar>>

Episódio 04

Baixar>>

Episódio 05

Episódio 06

Episódio 07

Baixar>>

Episódio 08

Episódio 09

Episódio 10

Episódio 11

Episódio 12 Final


Comment