Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 7.59
Trailer
Bookmark

Nisekoi

Baixar episódios completos Nisekoi, Nisekoi pt-br legendado, Nisekoi legendados, download Nisekoi pt br legendado, assistir online Nisekoi em Dark Animes.
Nisekoi: False Love, Nisekoi, ニセコイ
Status: Completed Studio: Lançado: 2014 Duração: 24 min. per ep. Temporada: Tipo: Episódios: 20 Subtitle: PT-BR Créditos: KNK & Moshi Moshi/Eternal Animes Elenco: Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download Nisekoi Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Nisekoi em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Nisekoi

Raku Ichijou é um estudante normal, mas também é o herdeiro do líder de uma família da Yakuza chamada Shuei-Gumi. Dez anos atrás, Raku fez uma promessa secreta com uma garota que ele conheceu. Eles prometeram se casar assim que se encontrassem de novo, e, desde então, Raku nunca largou o colar de cadeado que a garota lhe deu. Então um dia, a bela estrangeira Chitoge Kirisaki é tranferida para sua classe, mas a química entre os dois é mais do que péssima. Não há um momento em que não estejam brigando. Mas devido a uma série de eventos, eles concordam em se tornarem amantes falsos. Embora Raku esteja realmente interessado em Kosaki Onodera, uma de suas colegas de classe, ele deve continuar fingindo ser namorado da Chitoge.

[Written by MAL Rewrite]

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Nisekoi

1ª Temporada BD Completo Legendado Torrent

Baixar>>

Comment