Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 6.67
Bookmark
Seguido por 1 pessoas

Night Wizard

Baixar episódios completos Night Wizard, Night Wizard pt-br legendado, Night Wizard legendados, download Night Wizard pt br legendado, assistir online Night Wizard em Dark Animes.
Night Wizard The Animation, ナイトウィザード
Status: Completed Studio: Lançado: 2007 Duração: 25 min. per ep. Temporada: Tipo: Episódios: 13 Subtitle: PT-BR Elenco: Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download Night Wizard Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Night Wizard em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Night Wizard

Assistente Night. Um termo dado àqueles cuja missão é proteger o mundo do iminente escuridão. Renji Hiiragi é um desses Night Wizard, que é constantemente chamado para missões, apesar de tudo o que ele quer é ser capaz de ir para a escola e pós-graduação. No entanto, seu último pedido foi para proteger Elis Shiho, que é um novo aluno em sua transferência academia. Sendo arrastado para o Clube de Astronomia por amigo de infância de Renji, Kureha Akabane no seu primeiro dia na escola, Elis logo percebe que ela também tem o poder de tornar-se um assistente de noite, depois de possuir uma das sete jóias secretas, a Jóia da Bondade. Junto com Renji e Kureha, Elis agora começa a sua luta e sua nova vida, como Night Wizard.

(Source: ANN)

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Night Wizard

1ª Temporada Completo Legendado Torrent

Baixar>>

Comment

]