Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 7.70
Trailer
Bookmark
Seguido por 2 pessoas

Net-juu no Susume

Baixar episódios completos Net-juu no Susume, Net-juu no Susume pt-br legendado, Net-juu no Susume legendados, download Net-juu no Susume pt br legendado, assistir online Net-juu no Susume em Dark Animes.
ネト充のススメ
Status: Completed Studio: Lançado: 2017 Duração: 23 min. per ep. Tipo: Episódios: 10 Subtitle: PT-BR, Multisubs Elenco: Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download Net-juu no Susume Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Net-juu no Susume em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Net-juu no Susume

Pela primeira vez desde a conclusão do ensino médio, Moriko Morioka, de 30 anos, está desempregada—e ela não poderia'ser mais feliz. Tendo deixado seu emprego de mais de 11 anos, Moriko rapidamente se volta para os jogos online para passar seu tempo livre agora abundante, reinventando-se como a bela e elegante "Hayashi" no MMO Fruits de Mer. Com as desagradáveis obrigações sociais do mundo real fora do caminho, ela mergulha com alegria de cabeça no reino do jogo, onde prontamente encontra a amável e adorável curandeira Lily. Fazendo amizade quase que instantaneamente, as duas se tornam inseparáveis, assim como a própria Moriko se torna cada vez mais absorvida em seu novo "life" como Hayashi. Eventualmente, Moriko adota o estilo de vida recluso em sua totalidade, aventurando-se a sair da segurança de seu apartamento somente quando absolutamente necessário.

Enquanto isso, sem que Moriko soubesse, uma tímida trabalhadora corporativa de 28 anos chamada Yuuta Sakurai também entrou na Fruits de Mer do outro lado da cidade. Coincidentemente se encontraram na loja de conveniência uma noite, ambos anotaram sua reunião como não mais do que mais um encontro embaraçoso com um estranho— no entanto, o destino tem mais reservado para eles do que eles pensam.

[Written by MAL Rewrite]

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Net-juu no Susume

1ª Temporada BD Completo Legendado GDRIVE

Baixar>>

1ª Temporada Completo Dublado Torrent

Baixar>>

1ª Temporada Completo Legendado Torrent

Baixar>>

Comment