Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 8.65
Trailer
Bookmark
Seguido por 5 pessoas

Mushishi Zoku Shou: Suzu no Shizuku

Baixar episódios completos Mushishi Zoku Shou: Suzu no Shizuku, Mushishi Zoku Shou: Suzu no Shizuku pt-br legendado, Mushishi Zoku Shou: Suzu no Shizuku legendados, download Mushishi Zoku Shou: Suzu no Shizuku pt br legendado, assistir online Mushishi Zoku Shou: Suzu no Shizuku em Dark Animes.
蟲師 続章: 鈴の雫
Status: Completed Studio: Lançado: 2015 Duração: 47 min. Tipo: Episódios: 1 Subtitle: PT-BR Créditos: ANSK Elenco: Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download Mushishi Zoku Shou: Suzu no Shizuku Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Mushishi Zoku Shou: Suzu no Shizuku em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Mushishi Zoku Shou: Suzu no Shizuku

A história apresenta criaturas onipresentes chamadas Mushi que frequentemente apresentam poderes sobrenaturais. Os mushis são descritos como seres em contato com a essência da vida na sua forma mais básica e pura. Devido à sua natureza efémera, a maioria dos seres humanos são incapazes de perceber os mushis e são alheios à sua existência, mas há alguns que possuem a capacidade de ver e interagir com tais seres. Uma dessas pessoas é Ginko, o personagem principal da série. Ele emprega-se como um “Mushishi” (termo dado a pessoas que possuem a habilidade de ver Mushis) viajando de um lugar para outro a pesquisar mushis e a ajudar pessoas que sofrem de problemas causados por eles.

[Written by MAL Rewrite]

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Mushishi Zoku Shou: Suzu no Shizuku

Completo Legendado Torrent

Baixar>>

Comment