Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 6.91
Trailer
Bookmark
Seguido por 1 pessoas

Musaigen no Phantom World

Baixar episódios completos Musaigen no Phantom World, Musaigen no Phantom World pt-br legendado, Musaigen no Phantom World legendados, download Musaigen no Phantom World pt br legendado, assistir online Musaigen no Phantom World em Dark Animes.
無彩限のファントム・ワールド
Status: Completed Studio: Lançado: 2016 Duração: 24 min. per ep. Temporada: Tipo: Episódios: 13 Subtitle: PT-BR Elenco: Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download Musaigen no Phantom World Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Musaigen no Phantom World em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Musaigen no Phantom World

Fantasmas: entidades sobrenaturais tais como fantasmas ou youkai que, até recentemente, eram consideradas superstições. Entretanto, quando um vírus que infecta o cérebro se espalha pela sociedade, a percepção que as pessoas têm do mundo muda à medida que os seres míticos são revelados como tendo vivido ao lado da humanidade o tempo todo. Este vírus também afetou significativamente os da próxima geração, permitindo-lhes desenvolver habilidades especiais que podem usar para lutar contra os perigosos fantasmas.

Haruhiko Ichijou e Mai Kawakami são dois dos que receberam tal poder, pois Haruhiko tem a capacidade de invocar e selar fantasmas através de desenhos enquanto Mai imbui o poder dos elementos em artes marciais. Juntos, juntamente com o amigável fantasma Ruru, eles formam a Equipe E da Academia Hosea que se dedica a lidar com esses seres muitas vezes maliciosos. Em um mundo onde o real e surreal se entrelaçam, Musaigen no Phantom World segue as aventuras de um grupo de amigos enquanto eles lidam com os problemas cotidianos causados pelos fantasmas.

[Escrito por MAL Rewrite]

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Musaigen no Phantom World

1ª Temporada Completo Legendado Torrent

Baixar>>

1ª Temporada BDRip Completo Legendado Torrent

Baixar>>

Comment