Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 7.62
Trailer
Bookmark
Seguido por 2 pessoas

Mobile Suit Gundam: Hathaway’s Flash

Baixar episódios completos Mobile Suit Gundam: Hathaway's Flash, Mobile Suit Gundam: Hathaway's Flash pt-br legendado, Mobile Suit Gundam: Hathaway's Flash legendados, download Mobile Suit Gundam: Hathaway's Flash pt br legendado, assistir online Mobile Suit Gundam: Hathaway's Flash em Dark Animes.
Kidou Senshi Gundam: Senkou no Hathaway, 機動戦士ガンダム 閃光のハサウェイ
Status: Completed Studio: Lançado: 2021 Duração: 1 hr. 39 min. Tipo: Episódios: 1 Subtitle: PT-BR, Multisubs Elenco: Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download Mobile Suit Gundam: Hathaway's Flash Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Mobile Suit Gundam: Hathaway's Flash em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Mobile Suit Gundam: Hathaway's Flash

—Você conhece o Nejen?
Se você o conhece, então I'o levará até lá—

O ano é U.C. 0105. Doze anos se passaram desde o fim da segunda Guerra Neo Zeon (Char's Rebellion). Mesmo depois da "o Eixo Choque," que parecia indicar o futuro da humanidade e do século universal, o mundo ainda está em uma situação caótica onde conflitos militares intermitentes continuam a eclodir. O governo da Federação da Terra está mais corrupto do que nunca, e sua liderança não apenas acelerou a poluição da Terra's, mas também implementou uma política desumana "Man Hunting" política na qual os civis são forçosamente exilados para o espaço exterior.

A organização governamental anti-Federação "Mafty," liderada por alguém chamado "Mafty Navue Erin," tomou uma posição contra a corrupção da Esfera da Terra. A Mafty realiza ferozes atos de terrorismo, assassinando altos funcionários do governo da Federação, um após o outro, mas ganha um certo nível de apoio da população que se opõe cada vez mais ao governo da Federação.

A pessoa que se chama "Mafty" e lidera esta organização é Hathaway Noa, o filho de Bright Noa, um oficial das Forças da Federação da Terra que uma vez participou da Guerra de Um Ano. O próprio Hathaway juntou-se às forças tentando deter a Rebelião de Char’s. Com conhecimento de primeira mão dos ideais e ideologias de Amuro Ray e Char Aznable, ele se tornou um guerreiro seguindo seus passos, e planeja abrir um caminho através da resistência armada. Seu destino, porém, é drasticamente alterado ao encontrar o oficial das Forças da Federação Kenneth Sleg e uma jovem beleza misteriosa chamada Gigi Andalucia.

(Fonte: Gundam.info)

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Mobile Suit Gundam: Hathaway's Flash

Filme Completo Dublado Torrent

Baixar>>

Filme BD Completo Legendado [Multi-Subs] Torrent

Baixar>>

Comment