Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 7.09
Trailer
Bookmark

Mekakucity Actors

Baixar episódios completos Mekakucity Actors, Mekakucity Actors pt-br legendado, Mekakucity Actors legendados, download Mekakucity Actors pt br legendado, assistir online Mekakucity Actors em Dark Animes.
メカクシティアクターズ
Status: Completed Studio: Lançado: 2014 Duração: 23 min. per ep. Temporada: Tipo: Episódios: 12 Subtitle: PT-BR, Multisubs Elenco: Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download Mekakucity Actors Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Mekakucity Actors em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Mekakucity Actors

No quente dia 14 de agosto, Shintarou Kisaragi é forçado a sair de seu quarto pela primeira vez em dois anos. Enquanto discutia com a garota cibernética Ene que vive em seu computador, Shintarou Kisaragi acidentalmente derrama refrigerante por todo o seu teclado. Embora eles tentem encontrar um substituto online, a maioria das lojas estão fechadas devido ao festival de Obon, deixando-as sem outra escolha a não ser visitar a loja de departamentos local. Aventurar-se do lado de fora torna Shintarou extremamente ansioso, mas a idéia de viver sem seu computador é ainda pior. É apenas sua sorte que no dia em que ele finalmente sai, ele'é pego em uma terrível situação de reféns.

Felizmente, um grupo de adolescentes com poderes oculares misteriosos, que se chamam "Mekakushi Dan," ajudar Shintarou a resolver a situação. Como resultado, ele é forçado a se juntar ao grupo deles, junto com Ene. Suas habilidades parecem ser como peças de um quebra-cabeça, conectando-se entre si, e à medida que o passado de cada membro's é desvendado, o segredo que os une é lentamente trazido à luz.

[Escrito por MAL Rewrite]

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Mekakucity Actors

1ª Temporada BD Completo Legendado Torrent

Baixar>>

Comment