Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 7.44
Trailer
Bookmark
Seguido por 1 pessoas

Love Live! School Idol Project

Baixar episódios completos Love Live! School Idol Project, Love Live! School Idol Project pt-br legendado, Love Live! School Idol Project legendados, download Love Live! School Idol Project pt br legendado, assistir online Love Live! School Idol Project em Dark Animes.
Love Live! School Idol Project, ラブライブ! School idol project
Status: Completed Studio: Lançado: 2013 Duração: 23 min. per ep. Temporada: Tipo: Episódios: 13 Subtitle: PT-BR, Multisubs Créditos: Shiroki Tsubasa Elenco: Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download Love Live! School Idol Project Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Love Live! School Idol Project em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Love Live! School Idol Project

A Escola Secundária Otonokizaka está em crise! Com o número de alunos matriculados caindo cada vez mais a cada ano, a escola está programada para fechar depois de seus primeiros anos de graduação atuais. Entretanto, no segundo ano, Honoka Kousaka se recusa a deixá-la ir sem lutar. Em busca de uma solução, ela se depara com o popular grupo de ídolos escolares A-RISE e se propõe a criar um grupo próprio de ídolos escolares. Com a ajuda de seus amigos de infância Umi Sonoda e Kotori Minami, Honoka forma μ's (pronuncia-se "muse") para aumentar a consciência e a popularidade de sua escola.

Infelizmente, é mais fácil dizer do que fazer. A presidente do conselho estudantil Eri Ayase se opõe veementemente ao estabelecimento de um grupo de ídolos escolares e fará qualquer coisa em seu poder para impedir sua criação. Além disso, Honoka e seus amigos têm dificuldade em atrair quaisquer membros adicionais. Mas o Love Live, uma competição para determinar os melhores e mais amados grupos de ídolos escolares no Japão, pode ajudá-los a ganhar a atenção de que precisam desesperadamente. Com o concurso se aproximando rapidamente, Honoka deve agir rápida e diligentemente para tentar reunir um grupo de ídolos da escola e ganhar o Love Live a fim de salvar a Escola Secundária Otonokizaka.

[Escrito por MAL Rewrite]

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Love Live! School Idol Project

1ª Temporada BD Completo Legendado Torrent


Comment