Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 8.22
Trailer
Bookmark
Seguido por 7 pessoas

Kuroko no Basket

Baixar episódios completos Kuroko no Basket, Kuroko no Basket pt-br legendado, Kuroko no Basket legendados, download Kuroko no Basket pt br legendado, assistir online Kuroko no Basket em Dark Animes.
黒子のバスケ
Status: Completed Studio: Lançado: 2012 Duração: 24 min. per ep. Temporada: Tipo: Episódios: 25 Subtitle: PT-BR, Multisubs Elenco: Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download Kuroko no Basket Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Kuroko no Basket em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Kuroko no Basket

Teikou Junior High School'a equipa de basquetebol de Teikou é coroada campeã três anos seguidos graças a cinco jogadores excepcionais que, com as suas habilidades únicas e de cortar a respiração, deixam os adversários em desespero e os adeptos em admiração. No entanto, depois de se formarem, estes companheiros de equipe, conhecidos como "The Generation of Miracles" seguem seus caminhos separados e agora se consideram rivais.

No Seirin High School, dois calouros recém recrutados provam que não são jogadores comuns de basquete: Taiga Kagami, uma promissora jogadora de regresso dos EUA, e Tetsuya Kuroko, uma estudante aparentemente vulgar cuja falta de presença lhe permite mover-se sem ser notada. Embora Kuroko não seja nem atlético nem capaz de marcar pontos, ele foi membro da equipe de basquete de Teikou's, onde jogou como o "Phantom Sixth Man," que facilmente passou a bola e ajudou seus companheiros de equipe.

Kuroko no Basket segue a jornada dos jogadores de Seirin's enquanto eles tentam se tornar a melhor equipa de liceu japonesa ao vencerem o Campeonato Interhigh. Para alcançar seu objetivo, eles têm que cruzar caminhos com várias equipes poderosas, algumas das quais têm um dos cinco jogadores com habilidades divinas, que Kuroko e Taiga fazem um pacto para derrotar.

[Written by MAL Rewrite]

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Kuroko no Basket

1ª Temporada Completo Legendado Torrent

Baixar>>

Comment

]