Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 8.45
Trailer
Bookmark
Seguido por 7 pessoas

Kiseijuu: Sei no Kakuritsu

Baixar episódios completos Kiseijuu: Sei no Kakuritsu, Kiseijuu: Sei no Kakuritsu pt-br legendado, Kiseijuu: Sei no Kakuritsu legendados, download Kiseijuu: Sei no Kakuritsu pt br legendado, assistir online Kiseijuu: Sei no Kakuritsu em Dark Animes.
寄生獣 セイの格率, Parasyte: The Maxim
Status: Completed Studio: Lançado: 2014 Duração: 23 min. per ep. Temporada: Tipo: Episódios: 24 Subtitle: PT-BR Créditos: Kouyou Elenco: Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download Kiseijuu: Sei no Kakuritsu Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Kiseijuu: Sei no Kakuritsu em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Kiseijuu: Sei no Kakuritsu

De repente, eles chegaram: alienígenas parasitas que desceram sobre a Terra e rapidamente se infiltraram na humanidade cavando nos cérebros de alvos vulneráveis. Esses seres insacionais adquirem controle total de seu hospedeiro e são capazes de se transformar em uma variedade de formas, a fim de se alimentar de presas desprevenidas.

O estudante de 16 anos Shinichi Izumi é vítima de um desses parasitas, mas não consegue dominar seu cérebro, terminando em sua mão
direita. Incapaz de se realocar, o parasita, agora chamado Migi, não tem escolha a não ser confiar em Shinichi para permanecer vivo. Assim, o casal é forçado a uma convivência inquieta e deve se defender de parasitas hostis que esperam erradicar essa nova ameaça à sua espécie.

[Written by MAL Rewrite]

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Kiseijuu: Sei no Kakuritsu

3ª Temporada BDRip Completo Dublado [Multi-Audio] Torrent

Baixar>>

1ª Temporada BDRip Completo Legendado Torrent

Baixar>>

1ª Temporada Completo Dublado/Legendado Torrent


Comment

]