Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 8.15
Trailer
Bookmark

Kaze Tachinu

Baixar episódios completos Kaze Tachinu, Kaze Tachinu pt-br legendado, Kaze Tachinu legendados, download Kaze Tachinu pt br legendado, assistir online Kaze Tachinu em Dark Animes.
The Wind Rises
Status: Completed Studio: Lançado: 2013 Duração: 2 hr. 6 min. Tipo: Episódios: 1 Subtitle: PT-BR, Multisubs Elenco: Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download Kaze Tachinu Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Kaze Tachinu em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Kaze Tachinu

Embora a miopia de Jirou Horikoshi's o impeça de se tornar piloto, ele deixa sua cidade natal para estudar engenharia aeronáutica na Universidade Imperial de Tóquio com um propósito simples: projetar e construir aviões como seu herói, o pioneiro da aviação italiana Giovanni Battista Caproni. A sua chegada à capital coincide com o Grande Terramoto de Kanto de 1923, durante o qual ele salva uma criada servindo a família de uma jovem chamada Naoko Satomi; este evento desastroso marca o início de mais de duas décadas de agitação social e mal-estar que leva à eventual rendição do Japão's na Segunda Guerra Mundial.

Para Jirou, os anos que antecedem a produção de seu infame avião de caça Mitsubishi A6M Zero vão testar cada fibra do seu ser. Desde testemunhar em primeira mão o crescente antisemitismo na Alemanha, até a reunião fatal com Naoko em um resort de verão, suas muitas viagens e experiências de vida só o estimulam a seguir em frente—mesmo quando ele percebe tanto o papel de suas criações na guerra quanto a realidade da saúde em declínio de sua amada. À medida que o tempo passa, ele deve enfrentar uma pergunta impossível: a que custo ele persegue seu belo sonho?

[Written by MAL Rewrite]

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Kaze Tachinu

Filme Completo Legendado Torrent

Baixar>>

Comment