Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 7.99
Trailer
Bookmark

Karigurashi no Arrietty

Baixar episódios completos Karigurashi no Arrietty, Karigurashi no Arrietty pt-br legendado, Karigurashi no Arrietty legendados, download Karigurashi no Arrietty pt br legendado, assistir online Karigurashi no Arrietty em Dark Animes.
The Secret World of Arrietty
Status: Completed Studio: Lançado: 2010 Duração: 1 hr. 34 min. Tipo: Episódios: 1 Subtitle: PT-BR, Multisubs Elenco: Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download Karigurashi no Arrietty Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Karigurashi no Arrietty em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Karigurashi no Arrietty

O mundo pode ser um lugar muito assustador quando você’é pequeno. Para Arrietty, no entanto, o único verdadeiro medo na vida é perder uma grande aventura. Arrietty de 14 anos e seus pais vivem nos pequenos espaços de um jardim humano. Eles são o que alguns podem chamar de “emprestadores” eles tiram itens do mundo humano para ganhar a vida no meio das sombras.

A sua existência não é descoberta até à chegada do Shou de 12 anos. Quando Shou começa a notar pequenas coisas que desaparecem, ele fica desconfiado. Ele logo conhece Arrietty e estabelece uma amizade que nenhum deles poderia ter visto chegar. No entanto, esta é uma amizade cheia de perigos devido ao risco óbvio da descoberta de Arrietty e sua família’s, algo que poderia mandar os tomadores de empréstimo direto para as mãos daqueles que lhes fariam mal. Em Karigurashi no Arrietty, o Studio Ghibli apresenta ao público um belo olhar sobre o mundo humano… de uma perspectiva muito menor.

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Karigurashi no Arrietty

Filme Completo Legendado Torrent

Baixar>>

Comment