Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 8.42
Trailer
Bookmark
Seguido por 17 pessoas

Hotarubi no Mori e

Baixar episódios completos Hotarubi no Mori e, Hotarubi no Mori e pt-br legendado, Hotarubi no Mori e legendados, download Hotarubi no Mori e pt br legendado, assistir online Hotarubi no Mori e em Dark Animes.
Into the Forest of Fireflies' Light
Status: Completed Studio: Lançado: 2011 Duração: 45 min. Tipo: Episódios: 1 Subtitle: PT-BR Elenco: Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download Hotarubi no Mori e Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Hotarubi no Mori e em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Hotarubi no Mori e

Intrigada pela história de um deus da montanha, Hotaru Takegawa, de seis anos, perde seu caminho na floresta antiga enquanto visita seu tio. Exausto e desesperado por ajuda, Hotaru está encantado por encontrar um espírito mascarado da floresta chamado Gin. Ela aprende da maneira difícil que não deve tocar no rapaz, ou ele desapareceria. Apesar disso, Gin leva Hotaru para fora da floresta e a avisa para nunca mais voltar quando ela promete vir de novo com um presente.

Sem prestar atenção às suas palavras cautelosas, e apesar de estarem separados tanto pela distância como pelos planos de existência, Hotaru e Gin tornam-se amigos íntimos enquanto ela o visita a cada verão. No entanto, o relacionamento e a determinação deles são postos à prova, quando os sentimentos românticos entram em conflito com a única e única regra.

Baseado em Yuki Midorikawa's manga do mesmo nome, Hotarubi no Mori e é um conto de amizade e compromisso de duas pessoas que nunca deveriam ter se cruzado, já que suas vidas se entrelaçam desesperadamente.

[Written by MAL Rewrite]

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Hotarubi no Mori e

Filme BD Completo Legendado Torrent

Baixar>>

Filme Completo Dublado Torrent

Baixar>>

Comment

]