Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 6.69
Trailer
Bookmark

Hoshizora e Kakaru Hashi

Baixar episódios completos Hoshizora e Kakaru Hashi, Hoshizora e Kakaru Hashi pt-br legendado, Hoshizora e Kakaru Hashi legendados, download Hoshizora e Kakaru Hashi pt br legendado, assistir online Hoshizora e Kakaru Hashi em Dark Animes.
Status: Completed Studio: Lançado: 2011 Duração: 25 min. per ep. Temporada: Tipo: Episódios: 12 Subtitle: PT-BR Créditos: Levantine Fansub Elenco: Aoba, Ringo, Asanuma, Shintarou, Hatano, Wataru, Kadowaki, Mai, Nakamura, Eriko, Ohashi, Ayuru, Ookubo, Aiko, Shimizu, Ai, Takahashi, Chiaki, Yoshida, Mayumi Postado por: Jorge Henrique Estreou em: Actualizado em:
Download Hoshizora e Kakaru Hashi Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Hoshizora e Kakaru Hashi em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Hoshizora e Kakaru Hashi

Kazuma Hoshino está se preparando para uma nova etapa de sua vida de adolescente. Por causa da saúde mais fraca do que a média de seu irmão Ayumu, seus pais acharam melhor que a família se mudasse da cidade para um ambiente mais rural. Agora os dois irmãos estão indo para a pousada Yorozuyo, onde ficarão até que seus pais possam resolver os assuntos na cidade e estabelecer sua nova casa.

A chegada deles à pousada não sai como planejado quando eles pegam o ônibus errado e acabam no meio do nada, Ayumu tem seu chapéu roubado por um macaco selvagem e Kazuma se perde na floresta tentando rastrear o animal para baixo. Tudo leva a um encontro casual com uma jovem espirituosa chamada Ui, em quem Kazuma acaba acidentalmente caindo e beijando enquanto ela tenta levá-lo de volta ao ponto de ônibus. Isso dificilmente agrada ao amigo de Ui, Ibuki, que rapidamente chuta Kazuma e o manda embora. Para o horror contínuo de Kazuma, sua má sorte é perpetuada na pousada graças à proprietária Senka e seu senso de humor ligeiramente pervertido, e então descobre que dois de seus colegas de classe são as garotas com quem ele se envergonhou na frente. na floresta!

Hoshizora e Kakaru Hashi encontra Kazuma se adaptando à sua nova escola, lidando com as múltiplas mulheres que entraram em sua vida, fornecendo apoio emocional para seu irmão mais novo e lidando com a vida com sua nova senhoria. No entanto, por alguma razão, algo neste lugar está trazendo sussurros do passado à mente de Kazuma. Pequenos flashes de uma época mais inocente e de uma amizade há muito esquecida. O que poderia ser esse déjà? você quer dizer?

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Hoshizora e Kakaru Hashi

Hoshizora e Kakaru Hashi Completo 720p BD

Baixar>>

Comment