Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 8.00
Trailer
Bookmark
Seguido por 8 pessoas

Hokuto no Ken

Baixar episódios completos Hokuto no Ken, Hokuto no Ken pt-br legendado, Hokuto no Ken legendados, download Hokuto no Ken pt br legendado, assistir online Hokuto no Ken em Dark Animes.
Fist of the North Star
Status: Completed Studio: Lançado: 1984 Duração: 25 min. per ep. Temporada: Tipo: Episódios: 109 Subtitle: PT-BR Créditos: HNK-BR Fansubs Elenco: Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download Hokuto no Ken Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Hokuto no Ken em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Hokuto no Ken

No ano 19XX, após ter sido traído e deixado para morrer, o corajoso guerreiro Kenshirou vagueia por um terreno baldio pós-apocalíptico numa busca para encontrar o seu rival, Shin, que raptou o seu amado noivoée Yuria. Durante sua jornada, Kenshirou faz uso de sua forma mortal de luta, Hokuto Shinken, para defender os indefesos dos devastadores sedentos de sangue. É'não muito antes das suas façanhas começarem a atrair a atenção de inimigos maiores, como senhores da guerra e artistas marciais rivais, e Keshirou se vê envolvido com mais do que aquilo que originalmente tinha pedido.

Diante de probabilidades sempre crescentes, o sucessor de Hokuto Shinken é forçado a colocar suas habilidades à prova, num esforço para retomar o que mais lhe interessa. E à medida que estes novos desafios se apresentam e a batalha contra a injustiça se intensifica, nomeadamente o seu conflito com Shin e o resto da escola de artes marciais Nanto Seiken, Kenshirou é gradualmente transformado no salvador de um mundo irradiado e violento.

[Written by MAL Rewrite]

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Hokuto no Ken

1ª Temporada Completo Legendado

Baixar>>
Direto.DDL>>

Comment

]