Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 6.89
Trailer
Bookmark

Harmony

Baixar episódios completos Harmony, Harmony pt-br legendado, Harmony legendados, download Harmony pt br legendado, assistir online Harmony em Dark Animes.
Project Itoh, ハーモニー
Status: Completed Studio: Lançado: 2015 Duração: 1 hr. 59 min. Tipo: Episódios: 1 Subtitle: PT-BR Créditos: Kiyoteru Elenco: Cho, Miki, Shinichiro, Mori, Chiaki, Ono, Atsushi, Ootsuka, Akio, Sakakibara, Yoshiko, Sawashiro, Miyuki, Suzaki, Aya, Ueda, Reina, Watanabe, Akeno Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download Harmony Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Harmony em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Harmony

Em 2019, após uma revolta nos EUA e uma subsequente guerra nuclear global, a humanidade foi dizimada por uma catástrofe chamada “The Maelström”. Meio século depois desse evento cataclísmico – para preservar a humanidade – a Organização Mundial da Saúde (OMS) assimilou progressivamente o poder político mundial e redefiniu completamente a sociedade: as pessoas agora são consideradas recursos públicos e têm a garantia de uma vida mais feliz. O desenvolvimento acelerado da medicina, da tecnologia de nanomáquinas e da realidade aumentada promove essa maior devoção à saúde humana.

Sufocada pela excessiva bondade da sociedade japonesa, a estudante do ensino médio Miach Mihie decide se opor aos valores sociais que considera desumanizantes antes que o sistema de vigilância de implantes de saúde WatchMe seja ativado no dia em que ela completa 18 anos. Miach planeja se matar com dois de seus amigos, Tuan Kirie e Cian Reikadou. No entanto, Cian trai o pacto em desacordo com as intenções de Miach, permitindo que Tuan sobreviva à sua tentativa de suicídio, ao contrário de Miach, que é declarada morta.

Treze anos depois, agora uma inspetora de alto escalão da Helix – uma organização afiliada à OMS para monitorar conflitos militares – Tuan é enviada de volta ao Japão depois que suas atividades de contrabando de drogas na zona de guerra do Níger são descobertas pelo inspetor sênior da Helix, Oscar Stauffenberg. Em seu primeiro dia de volta ao país do qual tentou fugir, milhares de pessoas cometem suicídio simultaneamente. Tuan agora está encarregada de investigar essa onda de suicídios em massa e expor as causas do crime.

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Harmony

Filme Completo Legendado Torrent

Baixar>>

Comment