Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 7.60
Trailer
Bookmark
Seguido por 7 pessoas

Grisaia no Kajitsu

Baixar episódios completos Grisaia no Kajitsu, Grisaia no Kajitsu pt-br legendado, Grisaia no Kajitsu legendados, download Grisaia no Kajitsu pt br legendado, assistir online Grisaia no Kajitsu em Dark Animes.
グリザイアの果実
Status: Completed Studio: Lançado: 2014 Duração: 23 min. per ep. Temporada: Tipo: Episódios: 13 Subtitle: PT-BR Créditos: Dollars Fansub Elenco: Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download Grisaia no Kajitsu Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Grisaia no Kajitsu em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Grisaia no Kajitsu

A academia Mihama e um ambiente de aprendizagem fechado, criado para estimular os alunos que se encontram em desacordo com o mundo ao seu redor; Quaisquer que sejam as circunstâncias por trás de sua criação da academia, ela é hoje o lar de cinco estudantes do sexo feminino, todas com as suas próprias razões para estar lá. Para melhor ou pior, cada menina estabeleceu uma rotina amável de sua situação atual, a vida se move em um ritmo ocioso, ainda acomodando dentro das paredes da academia. No entanto, com a chegada do primeiro aluno do instituto, Kazami Yuuji, a rotina das alunas dessa academia começam a mudar um pouco. Yuuji perdeu todos aqueles que ele ama, ele perdeu de vista o propósito da sua vida e passa seus dias em arrependimento e expiação. As meninas que encontra na escola todas têm passados conturbados e arrependimentos. Ele descobre uma nova esperança e decide fazer algo por eles.

[Written by MAL Rewrite]

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Grisaia no Kajitsu

1ª Temporada BD Completo Legendado Torrent

Torrent

Comment