Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 8.69
Bookmark
Seguido por 1 pessoas

Great Teacher Onizuka

Baixar episódios completos Great Teacher Onizuka, Great Teacher Onizuka pt-br legendado, Great Teacher Onizuka legendados, download Great Teacher Onizuka pt br legendado, assistir online Great Teacher Onizuka em Dark Animes.
GTO, GTO - The Animation, グレート・ティーチャー・オニヅカ
Status: Completed Studio: Lançado: 1999 Duração: 25 min. per ep. Temporada: Tipo: Episódios: 43 Subtitle: PT-BR, Multisubs Elenco: Chiba, Isshin, Cho, Kawasumi, Ayako, Midorikawa, Hikaru, Mitsuishi, Kotono, Noda, Junko, Okano, Kousuke, Orikasa, Fumiko, Seki, Tomokazu, Takagi, Wataru Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download Great Teacher Onizuka Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Great Teacher Onizuka em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Great Teacher Onizuka

Eikichi Onizuka, de 22 anos, ex-líder de gangue de motoqueiros, conquistador de Shonan e virgem, tem um sonho: tornar-se o melhor professor de ensino médio de todo o Japão. Isso não se deve a uma paixão por ensinar, mas porque ele quer ter uma esposa adolescente amorosa quando estiver velho e grisalho. Ainda assim, para um delinquente pervertido, ganancioso e preguiçoso, Onizuka é mais do que aparenta. Assim, quando ele consegue um emprego como professor da turma 3-4 da prestigiada Holy Forest Academy – apesar de ter dado um suplex no vice-diretor – todos os seus talentos são colocados à prova, pois essa turma é particularmente infame.

Devido ao seu desprezo total por todos os professores, os alunos da classe usam a guerra psicológica para destruir mentalmente qualquer novo professor da sala de aula que recebem, forçando-os a desistir e deixar a escola. No entanto, Onizuka não é um professor comum e está pronto para enfrentar qualquer desafio em seu caminho.

Bullying, suicídio e assédio sexual são apenas alguns dos problemas que seus alunos enfrentam diariamente. Ao atacar as raízes de seus problemas, Onizuka os apoia com seus métodos imprevisíveis e não convencionais, mesmo que isso signifique pular de um prédio para salvar uma criança suicida. Graças ao seu charme excêntrico e à sua natureza divertida, a Classe 3-4 aprende aos poucos como a escola pode ser agradável quando se é aluno do Grande Professor Onizuka.

[Escrito por MAL Rewrite]

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Great Teacher Onizuka

1ª Temporada Completo Legendado Torrent

Baixar>>

Comment