Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 5.55
Bookmark
Seguido por 2 pessoas

Good Morning Althea

Baixar episódios completos Good Morning Althea, Good Morning Althea pt-br legendado, Good Morning Althea legendados, download Good Morning Althea pt br legendado, assistir online Good Morning Althea em Dark Animes.
グッドモーニング・アルテア
Status: Completed Lançado: 1987 Duração: 52 min. Tipo: Episódios: 1 Subtitle: PT-BR Créditos: Kiky Elenco: Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download Good Morning Althea Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Good Morning Althea em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Good Morning Althea

A história gira em torno de Nikolai, aparentemente um meio-cyborg; Galory, um jovem rapaz que aparentemente é parte humana/parte Crest, e Althea, que é inteiramente uma pessoa Crest. Parece que a Terra e o povo Crest estiveram em guerra por 300 anos, então ainda há muitos sentimentos ruins…

A nave em que Galory, Nikolai e outros estão embarcados é emboscada e quase todos são mortos por algum tipo de navio de ataque automatizado de uma enorme nave Crest que foi tomada por um autômato.

Galory, Nikolai e Althea vão até a nave para tentar ver se há sobreviventes de um grupo avançado da nave Galory's que possam ser salvos, e para ver se eles podem destruir o autômato Tipo 38 no núcleo da nave's.

(Fonte: AniDB)

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Good Morning Althea

OVA Completo Legendado Download

Baixar>>

Comment

]