Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 9.09
Bookmark
Seguido por 2 pessoas

Gintama 2ª Temporada

Baixar episódios completos Gintama 2ª Temporada, Gintama 2ª Temporada pt-br legendado, Gintama 2ª Temporada legendados, download Gintama 2ª Temporada pt br legendado, assistir online Gintama 2ª Temporada em Dark Animes.
Gintama Season 2
Status: Completed Studio: Lançado: 2011 Duração: 24 min. per ep. Temporada: Tipo: Episódios: 51 Subtitle: PT-BR, Multisubs Créditos: HacchiFansub Elenco: Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download Gintama 2ª Temporada Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Gintama 2ª Temporada em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Gintama 2ª Temporada

Após um hiato de um ano, Shinpachi Shimura retorna para Edo, apenas para se deparar com uma surpresa chocante: Gintoki e Kagura, seus companheiros Yorozuya, tornaram-se personagens completamente diferentes! Fugindo do quartel general de Yorozuya em confusão, Shinpachi descobre que todos os habitantes de Edo sofreram mudanças impossivelmente extremas, tanto na aparência quanto na personalidade. Mais inacreditavelmente, sua irmã Otae se casou com o chefe Shinsengumi e perseguidor sem vergonha Isao Kondou e está grávida de seu primeiro filho.

Desconcertado, Shinpachi concorda em se juntar ao Shinsengumi a pedido de Otae e Kondou e encontra transformações ainda mais surpreendentes em andamento dentro e fora das fileiras da organização. No entanto, descobrindo que o vice-chefe Toushirou Hijikata permaneceu inalterado, Shinpachi e seu improvável Shinsengumi se propuseram a devolver a cidade de Edo a como eles se lembram.

Com ainda mais piadas sujas, paródias com ironia e referências sem vergonha, Gintama ‘segue a equipe Yorozuya através de mais de suas desventuras no mundo vibrante e cheio de alienígenas de Edo.

[Written by MAL Rewrite]

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Gintama 2ª Temporada

2ª Temporada Completo Legendado Torrent

Baixar>>

Comment