Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 5.95
Bookmark
Seguido por 1 pessoas

First Squad: The Moment of Truth

Baixar episódios completos First Squad: The Moment of Truth, First Squad: The Moment of Truth pt-br legendado, First Squad: The Moment of Truth legendados, download First Squad: The Moment of Truth pt br legendado, assistir online First Squad: The Moment of Truth em Dark Animes.
Pervyi Otryad, Первый Отряд, ファーストスクワッド
Status: Completed Studio: Lançado: 2009 Duração: 1 hr. 13 min. Tipo: Episódios: 1 Subtitle: PT-BR Créditos: AN¡MESTAT!ON Elenco: Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download First Squad: The Moment of Truth Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, First Squad: The Moment of Truth em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse First Squad: The Moment of Truth

À medida que a Segunda Guerra Mundial avança pela Europa e as forças alemãs se aproximam de Moscou, os dias da União Soviética parecem contados. Sua única esperança é o First Squad, uma unidade especial que opera dentro do serviço de inteligência soviético e que consiste em adolescentes que possuem habilidades sobrenaturais. No entanto, o único membro sobrevivente da unidade, Nadya Ruslanova, sofre de perda de memória e é improvável que participe de qualquer operação de combate.

O próximo Momento da Verdade – um evento que acontece uma vez a cada 700 anos, quando as ações de um único homem podem mudar todo o curso da história – está se aproximando rapidamente da Frente Oriental. Na esperança de quebrar o impasse nas linhas de frente, uma organização ocultista alemã chamada Ahnenerbe planeja convocar o Barão von Wolff, um cavaleiro medieval das Cruzadas do Norte, e seu exército de mortos-vivos do submundo. Para evitar que isso aconteça, o First Squad precisa se reunir mais uma vez, e cabe a Nadya trazer de volta seus amigos falecidos para impedir que os nazistas dominem o mundo.

[Written by MAL Rewrite]

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download First Squad: The Moment of Truth

Filme Completo Dublado Torrent

Baixar>>

Comment